Ir para o conteúdo

Prefeitura de Flor da Serra do Sul - PR e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JUL
12
12 JUL 2009
Iniciada as obras de construção da Clínica da Mulher em Flor da Serra do Sul
receba notícias
=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=170&img=01’);”>Conforme o prefeito Paulo Savaris, desde o ano passado, a Prefeitura, com a intermediação do deputado Estadual Caito Quintana (PMDB), vem buscando a concretização do projeto da Clínica da Mulher, que depois de concluída irá melhorar muito o atendimento da saúde sulflorense. =”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=170&img=01’);”>Conforme o prefeito Paulo Savaris, desde o ano passado, a Prefeitura, com a intermediação do deputado Estadual Caito Quintana (PMDB), vem buscando a concretização do projeto da Clínica da Mulher, que depois de concluída irá melhorar muito o atendimento da saúde sulflorense. A obra de 256m² contará com todos os setores necessários em um posto de saúde, como sala de odontologia, consultórios de obstetrícia, farmácia, com prioridade de atendimento para mulheres e crianças. Segundo o representante da construtora, Denílson Gonçalves, a ordem de serviço já foi assinada pelo secretário de desenvolvimento urbano do Paraná Luiz Forte Netto. A obra de 256m² contará com todos os setores necessários em um posto de saúde, como sala de odontologia, consultórios de obstetrícia, farmácia, com prioridade de atendimento para mulheres e crianças. Segundo o representante da construtora, Denílson Gonçalves, a ordem de serviço já foi assinada pelo secretário de desenvolvimento urbano do Paraná Luiz Forte Netto. =”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=170&img=02’);”>Além da Clínica da Mulher, Paulo Savaris destacou que já foi elaborado o projeto de ampliação do Posto de Saúde, encaminhado à Caixa Econômica e o município aguarda a liberação dos recursos. “Com estes dois projetos prontos, acredito que até a metade do próximo ano poderemos implantar o atendimento 24 horas, que foi justamente o que discutimos durante nossa campanha” ressalta o prefeito. =”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=170&img=02’);”>Além da Clínica da Mulher, Paulo Savaris destacou que já foi elaborado o projeto de ampliação do Posto de Saúde, encaminhado à Caixa Econômica e o município aguarda a liberação dos recursos. “Com estes dois projetos prontos, acredito que até a metade do próximo ano poderemos implantar o atendimento 24 horas, que foi justamente o que discutimos durante nossa campanha” ressalta o prefeito.
Seta