28/05/2009

projeto lago
O prefeito Paulo Savaris tem grande apreço pelo visual do município. Uma das prioridades de sua gestão é o embelezamento de alguns pontos estratégicos da cidade. Juntamente com a Secretaria de Obras e Viação do município de Flor da Serra do Sul está investindo desde já no melhoramento e embelezamento da cidade.

A engenheira e arquiteta Vanessa Behne está desenvolvendo projetos que irão melhorar muito o visual da cidade. Alguns canteiros no centro da cidade como o jardim da biblioteca municipal terão prioridade neste ano. Esta no plano de governos do prefeito também o melhoramento do trevo na chegada da cidade, além de ser aprovado pela administração e pela Câmara a execução do projeto de melhoramento do lago municipal.

Segundo a Vanessa, as melhorias serão feitas por etapas e dentro da atual gestão todos os projetos citados serão concluídos.