Secretaria de Saúde de Flor da Serra do Sul recebe ambulância nova

07 de Julho de 2015

A entrega oficial da ambulância aconteceu na manhã de 21 de maio, defronte a prefeitura municipal, com participação de lideranças

Para a Secretária Municipal de Saúde, Márcia dos Santos, esse novo veículo trará mais agilidade aos serviços, bem como mais comodidade e segurança, tanto para os pacientes, quanto para os servidores que trabalharão com a ambulância nova.

=”” A prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, destacou que a atual Administração tem se empenhado para manter a frota do Município sempre renovada e em boas condições.

De acordo com a Chefe do Executivo Municipal, a ambulância foi conquistada junto a Secretaria Estadual da Saúde, do Governo do Paraná, e vem somar-se a uma outra ambulância, praticamente nova, que foi viabilizada junto a mesma fonte, em novembro do ano passado, 2014.

A prefeita Lucinda considerou ainda os benefícios que a população terá com mais essa ambulância, compondo o quadro de veículos da Saúde. De acordo com ela, o transporte de pacientes dentro do próprio Município ou para outros centros, como Pato Branco e Cascavel, será mais ágil, mais confortável e seguro, permitindo também que mais pessoas possam ser transportadas em virtude de a Secretaria contar com mais um veículo à sua disposição.

Além da secretária da Saúde e da prefeita, também participaram da entrega das chaves o presidente do Legislativo, Cláudio Giordani; o vereador Sílvio ‘Nei’ da Silveira; os secretários municipais Paulinho da Rosa, de Administração e Finanças; Décio ‘Kiko’ Lubachewski, do Meio Ambiente; Nereu Ceratti, da Agricultura; e munícipes.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa

=””