Rotary empresta equipamentos para a comunidade

12 de Abril de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=598&img=01’);”>Os equipamentos do banco ortopédico do Rotary Club de Flor da Serra do Sul foram adquiridos com os lucros do Almoço do Peixe e do baile a fantasia para mulheres. Estão a disposição dos sulflorenses um andador, muletas, três cadeiras de rodas e duas cadeiras de banhos. Os equipamentos estão disponíveis desde o início de março. Quem precisar de um dos equipamentos temporariamente deverá verificar a disponibilidade e preencher um formulário na Farmácia FarmaFlor.



Para adquirir os equipamentos os integrantes do clube que trabalham na área da saúde fizeram um levantamento dos materiais que os sulflorenses mais precisavam. O valor do banco ortopédico está orçado em aproximadamente R$ 2 mil. Os equipamentos serão emprestados por um período de três meses. “O empréstimo poderá ser renovado para mais três meses se não houver ninguém na lista de espera” explica a diretora de Relações Públicas do Rotary, Cynthia Perondi Lopes.



A Apae do município recebeu  duas cadeiras de rodas, duas cadeiras de banho e um andador. Segundo o responsável pela administração do clube, Alexandre da Rosa, a campanha feita na Rádio Comunitária conseguiu outras doações para a instituição. “Arrecadamos dinheiro e até eletrodomésticos. Todas as doações foram encaminhadas para a Apae” salienta.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=598&img=01’);”>

Pular para o conteúdo