No domingo prefeito buscou mais 30 doses da vacina

25 de Janeiro de 2021

Secretário de Saúde de Flor da Serra do Sul explica que serão vacinados o restante dos profissionais da saúde começando expandir para demais grupos.

Na manhã de domingo, dia 24, o prefeito de Flor da Serra do Sul, Valmor Felipe Junior, foi a Francisco Beltrão participar de ato de entrega de mais vacinas da Coronavac. A entrega foi no aeroporto do município, estava presente o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto. Para a 8ª Regional de Saúde foram distribuídas mais 2.570 doses, para o município de Flor da Serra foram 30, totalizando 59 até o momento.

O secretário de Saúde de Flor da Serra do Sul, Valdinei Batisti, explica que com estas doses será possível completar a imunização do quadro de trabalhadores da Secretaria de Saúde do município. “Assim que concluída a imunização dos nossos servidores, começamos expandir a vacinação para trabalhadores das funerárias, dos laboratórios de exames, atendentes de farmácia e, sendo possível, pessoas idosas acamadas com quadro clínico grave” diz Valdinei destacando que esta cobertura se expande gradativamente, conforme orientação da secretaria de Estado da Saúde (SESA).