Sulflorenses recebem presentes do Papai Noel

16 de Dezembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=559&img=01’);”>No dia 15 duas equipes da Secretaria de Assistência Social de Flor da Serra do Sul percorreram o interior do município acompanhados de duas ‘Mamãe Noel’ para realizar a entrega de cestas de natal e brinquedos para todas as crianças. Às 17h do mesmo dia as duas equipes se reuniram no campo municipal para a entrega às crianças da cidade.

Esta ação é realizada desde a emancipação política administrativa, há 18 anos. “Flor da Serra do Sul foi um dos primeiros municípios do Sudoeste do Paraná a distribuir presentes para as crianças no Natal” conta a vereadora, Luci Rolin que participou da entrega dos presentes.

De acordo com Luci aproximadamente 1.500 crianças foram agraciadas. “Os menores ganharam doces e presentes, já os maiores ganharam só doces” informa Luci explicando que apenas as crianças do ensino primário ganharam presentes.