Sulflorenses recebem mais de 2 mil peças de roupas

12 de Julho de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=462&img=01’);”>No dia 30 foi realizado no pavilhão da Igreja Reitorada Nossa Senhora de Fátima de Flor da Serra do Sul, a distribuição das roupas e cobertores coletados durante a campanha do agasalho 2010, cujo slogan era: “Flor da Serra do Sul mais quente, doe vida, doe um agasalho”.



Este ano o município bateu um novo recorde nas coletas, foram mais de duas mil peças de roupas. A campanha foi realizada pela Secretaria de Promoção Social, com o apoio e a solidariedade dos munícipes e do Rotary Club, que contribuiu nas doações. “Nesta oportunidade foram distribuídos cobertores para as famílias, os quais foram doados pela PROVOPAR para a Secretaria de Promoção Social no mês de junho” comenta a assistente social Fabiana Perondi.



 “A campanha do agasalho é uma grande ação, sendo também uma oportunidade de nos organizar, para podermos reduzir as desigualdades sociais e trazer mais alegria e esperança para pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade em nosso município” finaliza Fabiana.




=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=462&img=01’);”>

Pular para o conteúdo