Idosos participam de encontrão

14 de Outubro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=515&img=01’);”>No dia 6, foi realizado no município de Flor da Serra do Sul o encontrão dos idosos em comemoração ao dia do idoso que aconteceu no dia 27 de setembro. O evento reuniu pelo menos 215 idosos da cidade e do interior.

O evento iniciou as 7h40 com café da manhã. Em seguida foi realizada uma missa com participação do coral infantil da cidade e após uma palestra para a motivação do idoso. “Os idosos são muito importantes e merecem nossa atenção e admiração” salienta a secretária de Promoção Social, Luci Rolim explicando que o evento não aconteceu antes devido a eleição do dia 3.

Ao meio dia a administração municipal serviu um almoço para confraternização. E na parte da tarde os idosos dançaram e participaram de torneio de canastra e três setes. “Como sempre o encontro foi prazeroso e divertido. A turma está de parabéns. Enquanto eu estiver vivo vou participar” afirma o aposentado de 78 anos, Jozefiro João Bertolli que está prestes a se casar pela terceira vez.

O evento realizado pela Secretaria de Promoção Social contou com o apoio de outros setores, como de Educação, Obras e Agricultura. “Agradecemos a administração e aos voluntários que colaboraram para que o evento fosse um sucesso” finaliza Luci.