Idosos de Flor da Serra viajam para termas de São João do Oeste

01 de Abril de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=366&img=01’);”>A Prefeitura Municipal de Flor da Serra do Sul, através da Secretaria de Assistência Social proporcionou um final de semana diferente para os idosos das linhas São João, Bandeirantes e Tatetos. Todos foram convidados a passar o final de semana nas Termas de São João do Oeste-SC, distante 160km de Flor da Serra.

Trinta e quatro idosos destas comunidades resolveram participar. Embarcaram na manhã de sábado, retornando somente no entardecer de domingo. A prefeitura custeou o transporte, as demais despesas com alimentação, hospedagem e entrada das piscinas foram arcadas pelos grupos de idosos de cada comunidade.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=366&img=02’);”>Os três grupos de idosos foram unânimes ao afirmar que o final de semana foi ótimo. O Prefeito Paulo Roberto Savaris e a primeira dama Margarete Savaris acompanharam o grupo, assim como o chefe de gabinete Jovani Cenatti também participou. “Levamos uma enfermeira, para dar mais segurança aos idosos” revelou Margarete afirmando que grupos de idosos de outras comunidades e da cidade também farão esta viagem.