Flor da Serra inicia construção do CRAS

01 de Julho de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=452&img=01’);”>Administração municipal inicia obra de construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Flor da Serra do Sul. Dia 22 de junho o prefeito Paulo Roberto Savaris assinou o contrato de ordem de serviço com a empresa responsável pela execução da obra, Auge Construtora de Obras LTDA de Pato Branco-PR, representada pelo sócio proprietário, Evandro Caldato. O vice-prefeito, Josemar Tomazzini, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gilmar Duarte, o chefe de gabinete Jovani Cenatti e o secretário de obras Valdir Bleisch foram testemunhas da assinatura do contrato.

A construção do CRAS foi viabilizada pelo deputado estadual Caito Quintana (PMDB) e atual governador Orlando Pessuti (PMDB). Serão construídos 103,95 metros quadrados, cujo valor está orçado em R$ 174.371,99, deste R$ 52.311,60 será de contrapartida do município.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=452&img=02’);”>O novo CRAS está sendo construído entre o campo de areia ao lado do ginásio e a creche municipal Flor Encantada. No início da semana passada o prefeito Paulo Roberto Savaris, acompanhado do vice, Josemar Tomazzini e de alguns secretários foram juntos com empresário Evandro Caldato conferir a situação do terreno para a construção do CRAS. “Esta obra exige pouco serviço de terraplanagem” afirmou Caldato.