Flor da Serra do Sul promove curso de Derivados a Base de Milho

05 de Março de 2015

O treinamento aconteceu na semana passada, com 13 participantes, com duração de 16 horas aula

O Curso foi desenvolvido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR.

De acordo com Ivonete ‘Nete’ Zanella, secretária municipal de Assistência Social, as participantes do curso gostaram muito do aprendizado e destacaram que o mesmo será útil nos seus afazeres diários.

“Sabemos o quanto é importante melhorarmos e prepararmos a mão-de-obra em nosso Município. Por isso, continuaremos investindo forte, também em 2015, em todos os treinamentos que forem necessários e possíveis de serem realizados. Estamos contentes porque nossa população tem demonstrado interesse em aprender mais e isso faz com que tenhamos cada vez mais motivação para buscar novos cursos”, salientou a Chefe do Poder Executivo de Flor da Serra do Sul, que participou do encerramento do Derivados a Base de Milho, parabenizando as participantes pela atenção dispensada no decorrer do referido treinamento.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa