Flor da Serra do Sul inicia planejamento das atividades dos clubes de mães

19 de Fevereiro de 2009

rel=prettyPhoto

>A Secretaria de Promoção Social de Flor da Serra do Sul realizou reunião com as presidentes dos Clubes de Mães do município dia 19 de fevereiro, para iniciar o planejamento anual . No encontro, as participantes trocaram experiências, apresentaram os cursos que poderão ser realizados durante 2009. Depois disso, as presidentes irão se reunir com as mulheres de seus grupos para planejar as atividades que serão realizadas este ano.

A secretária,  Margarete Savaris, acredita que este ano os trabalhos serão melhores do que em períodos anteriores. Para isso ela entende que é necessária a parceria entre a Administração Municipal, Câmara de Vereadores e a Secretaria de Promoção Social.

=”Margarete destacou alguns dos trabalhos realizados pela secretaria durante 2008, como os cursos na área de alimentação, atendimento as crianças, adolescentes, idosos e gestantes, mesmo com limitações de recursos financeiros.

=”/arquivos/noticias/33/pic/img01_17_1.jpg

=”/arquivos/noticias/33/pic/img02_17_2.jpg