Atividades de contra-turno de fssul iniciam dia 2

26 de Março de 2009

rel=prettyPhoto

>Com a remodelagem dos horários atenderemos mais crianças. Os interessados podem se inscrever até amanhã, sexta-feira (27). Qualquer dúvida ou mais informações direto na Secretaria ou pelo telefone (46) 3565-1132” salienta o novo coordenador dos contra-turnos Vanderlei Vargas.

As aulas de balé e dança serão ministradas pela professora Rafaela na sala de dança construída ao lado Secretaria. O responsável pelas aulas de teatro é o professor Rogério, as aulas serão realizadas no Centro de Eventos. As modalidades de futsal e voleibol serão realizadas no ginásio municipal de esportes tendo como professores responsáveis Eder Berno e Francione de Góes. Leonel Gonçalves será o responsável pela Escola de Música Dó-Ré-Mí dando aulas de violão e teclado em dois períodos pela manhã e três períodos à tarde.
Vanderlei destaca que a Secretaria de Promoção Social possui uma boa estrutura. “Temos quatro teclados, oito violões e uma equipe pedagógica exemplar. A partir deste ano teremos atividades todos os dias da semana” afirma revelando que em breve abrirá vagas para aulas de voz.

As aulas de informática são direcionadas para alunos matriculados a partir da 6ª série, os professores responsáveis são Edson Schorna e Andréia Vargas dos Reis. “A nossa Secretária [Margarete Savaris] nos dá excelentes condições de trabalho, nos dando autonomia e conseqüentemente nos motivando.
A Secretaria de Promoção Social, através dos seus líderes, não pretende formar atletas profissionais, mas sim preparar pessoas para o mercado de trabalho. Através de ações sociais dar condições para que os menos favorecidos conquistem o seu espaço na sociedade.




=”/arquivos/noticias/23/pic/img01_34_1.jpg

Pular para o conteúdo