Assistência Social de Flor da Serra do Sul oferece Curso de Bordado de Fita em Tecido

05 de Agosto de 2014


O treinamento foi ministrado pela professora Clairi Amarante Machado, de Flor da Serra do Sul, e desenvolvido nos dias 16 e 17 de julho (16 horas/aula), contando com a participação de 12 mulheres sulflorenses da cidade e sendo a maioria do interior do Município


 


De acordo com Ivonete ‘Nete’ Zanella, Secretária Municipal de Assistência Social de Flor da Serra do Sul, o treinamento obteve excelente produtividade, uma vez que todas as participantes ampliaram seus conhecimentos e participaram das aulas com muito empenho e determinação. “Sem dúvidas, este CURSO DE BORDADO DE FITA EM TECIDO foi mais uma ótima iniciativa da atual Administração Municipal, por meio da Secretaria da Assistência Social”, enalteceu Ivonete Zanella.


De sua parte, a prefeita municipal Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, as participantes têm agora mais um aprendizado para contribuir no emblezamento de suas casas ou até para contribuir no aumento da renda familiar. “Temos, constantemente, viabilizado e incentivado nossa Secretaria de Assistência Social para que realize cursos e treinamentos nas mais diferentes áreas, objetivando capacitar mão de obra que pode ser útil ao mercado de trabalho, ou mesmo na renda familiar. Vamos prosseguir com esta filosofia e convocamos as pessoas que têm intresse em obter novos conhecimentos para que nos procurem e sugiram conteúdos para que possamos buscar profissionais capacitados para promover os treinamentos almejados”, assinalou a Chefe do Executivo Municipal de Flor da Serra do Sul.


 Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa


Pular para o conteúdo