Tomazzini foi prefeito por 15 dias

20 de Agosto de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=484&img=01’);”>=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=484&img=01’);”>Na manhã do dia 17, o prefeito Paulo Roberto Savaris reassumiu o poder Executivo de Flor da Serra do Sul. Durante o período de férias de 15 dias, quem ficou a frente da administração foi o vice-prefeito Josemar Tomazzini.

Durante o período que esteve no Executivo, Josemar deu continuidade aos trabalhos de construção da escola municipal, do CRAS e do calçamento no interior do município. “Deslocamos o nosso maquinário para as comunidades da linha São Roque e São Bento, para iniciarem o trabalho de recuperação de estradas” explica Josemar afirmando que a melhor coisa em ser prefeito é perceber e sentir a união do grupo administrativo e a pior coisa é sentir a queda na receita.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=484&img=02’);”>“Agradeço ao prefeito Paulo pela oportunidade, e também a equipe que esteve comigo. Todas as secretarias e principalmente o pessoal da administração pelo companheirismo e suporte nesses 15 dias que fiquei frente ao Executivo” salienta Josemar frisando que a administração do município trabalha unida.