Tomazzini assume prefeitura de Flor da Serra do Sul

20 de Janeiro de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=566&img=01’);”>A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu na manhã da última segunda-feira (17), na sede da administração municipal. O prefeito Paulo Savaris entrou em férias e entregou a chave da prefeitura para o vice, Josemar Tomazzini.

Para o prefeito em exercício, as expectativas para 2011 são as melhores. Segundo ele, nos dois primeiros anos de mandato a administração enfrentou algumas dificuldades, pois a receita do município diminuiu. “Esse ano é de muita esperança, de trabalho, principalmente para o nosso munícipe”, destaca. Segundo ele, os setores da agricultura, educação, rodoviário e assistência social estão bem estruturados e a partir de agora a prioridade é investir nas pessoas, principalmente dar uma atenção redobrada as mais carentes.

O prefeito Paulo Savaris volta para a prefeitura no dia 2 de fevereiro. Ele destaca que nos dois primeiros anos as ações administrativas foram voltadas para a estruturação do município em todos os setores, para que as pessoas pudessem ter melhores condições de trabalho e acesso aos bens públicos. Savaris reforça a intenção em governar priorizando o atendimento as pessoas. “Quem mais precisa dos serviços e da máquina pública são justamente os mais carentes. A partir deste ano o nosso foco é atender estas pessoas”.

Essa é a terceira vez que Tomazzini assume o comando pra prefeitura. Para Savaris, essa experiência é de extrema importância, pois assim a população pode ver no vice-prefeito o perfil de uma liderança e estimulá-lo para futuramente concorrer ao cargo de prefeito.