Tomazzini assume Executivo de FSSul

05 de Agosto de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=473&img=01’);”>No dia 2, o prefeito de Flor da Serra do Sul, Paulo Roberto Savaris, entrou em férias por um período de 15 dias, irá retornar dia 16 de agosto. O vice-prefeito, Josemar Tomazzini, assumiu interinamente o comando do Poder Executivo de Flor da Serra do Sul.

Tomazzini está confiante, pois lembra que quando assumiu o Executivo no início de fevereiro, recebeu a colaboração de toda a Administração, Câmara de Vereadores e demais funcionários. “Tomazzini é uma pessoa da minha extrema confiança, acredito que essas oportunidades sejam interessantes para que possamos ver a dinâmica do seu trabalho” salientou Paulo durante o ato de transmissão de posse que foi acompanhado por vereadores e boa parte dos servidores que trabalham na Prefeitura.

“Os investimentos feitos em Flor da Serra do Sul são representativos, R$ 8,4 milhões que estão sendo investidos desde 2009” explica Paulo frisando a entrega oficial da Clínica da Mulher, que foi realizada no dia 3.
“É pouco tempo, mas vamos torcer para que o clima ajude e assim possamos dar andamento ao trabalho programado” salienta Tomazzini frisando que dará continuidade à obra da escola, do CRAS e do calçamento na linha Bandeirante.

Bleich assume secretaria
Durante o dia 2, o prefeito Paulo Roberto Savaris, também passou o cargo de secretário de Obras, Viação e Urbanismo, para o sulflorense Valdir Bleich. Valdir era coordenador do setor de obras no interior, e agora que o antigo secretário Valdemar Luiz Wanbier se aposentou.