Prefeitura de Flor da Serra do Sul realiza encontro motivacional

17 de Junho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=155&img=01’);”>A Prefeitura de Flor da Serra do Sul reuniu a equipe de trabalho do primeiro e segundo escalão para um encontro motivacional dia 15 de junho, das 18h30 às 20h, no Centro de Eventos.

Durante o encontro, o prefeito Paulo Savaris falou da importância do trabalho de cada membro da equipe, independente de cargo, valorizando principalmente as obras e não somente o nome dos responsáveis pelas secretarias.

Paulo também destacou que com a queda da arrecadação, a Administração Municipal precisou reordenar algumas ações, mas mesmo assim, os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral estão sendo cumpridos neste primeiro semestre. “A expectativa para o segundo semestre é de contas equilibradas, várias obras em andamento e com isso já é possível visualizar que o município vai fechar o ano de maneira muito positiva” comemora.

O prefeito também fez questão de valorizar a importância do contato que mantém permanente com o secretariado, chefes de setor e os demais funcionários da Prefeitura. “Por isso que atendo o público as quintas e sextas-feiras para poder acompanhar de perto as ações de cada secretaria” ressalta.

A palestra motivacional foi ministrada pelo Pe. Odair Marinho Bez que procurou valorizar as ações de grupo, deixando as individualidades em segundo plano, para que a população seja a maior beneficiada. Odair utilizou parábolas como do lascador de pedras que almejava ser e ter outras coisas, mas quando conseguiu percebeu que tudo aquilo não o satisfazia e desejou ser um lascador de pedras novamente, porque ele estava preparado para aquele trabalho.

Em outro momento, Odair usou a música do padre Zezinho Dá-me a Palavra Certa, o texto bíblico que fala dos filhos de Zebedeu, cuja mãe queria que um sentasse a direita e outro a esquerda de Jesus e a leitura sobre a Arca de Noé.
Os textos foram para mostrar que cada um tem o seu lugar, suas aptidões e os problemas existem para serem resolvidos com paciência e trabalho em equipe, independente do cargo que a pessoa ocupe naquele momento. “Quando trabalhamos em equipe e temos objetivos em comum, não ficamos preocupados em competir entre nós, mas em realizarmos os objetivos traçados” lembra Pe. Odair.

Ass.Imp.FSs