Paulo Savaris volta ao comando de Flor da Serra do Sul

03 de Fevereiro de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=567&img=01’);”>O prefeito de Flor da Serra do Sul, Paulo Roberto Savaris, esteve de férias entre os dias 17 e 31 de janeiro. Na manhã do dia 1º de fevereiro o prefeito em exercício, Jocemar Tomazzini, devolveu as chaves da prefeitura para Paulo.

“Agradeço ao Paulo por mais esta oportunidade, onde eu pude ficar a frente do Executivo por 15 dias. Agradeço aos vereadores pelo apoio e aos funcionários que me ajudaram muito. Estou, sempre, a disposição do nosso município” afirmou Tomazzini. Antes de nomear os novos secretários Paulo Savaris reafirmou a sua intenção em ver Tomazzini como prefeito de Flor da Serra do Sul daqui a dois anos.

“Volto com muita determinação e ânimo porque eu quero cumprir tudo o que prometemos na campanha eleitoral. Para cumprir preciso de cada um de vocês” disse Paulo com o livro do plano de governo em mãos olhando para a equipe de secretários e vereadores presentes.

Durante o período de férias Paulo descansou e pode refletir sobre conquistas e projeções para os próximos anos. “Foram significantes estes dois últimos anos. Aproximadamente R$ 7 milhões em investimentos e já temos garantidos mais R$ 1,6 milhão junto ao governo do estado e governo federal” declarou Paulo reafirmando que até o final deste mandato o Poder Executivo de Flor da Serra do Sul está focado no atendimento às pessoas, foi contratada mais uma nutricionista e uma profissional para o setor social, pessoa esta que está auxiliando na implantação do Cras.

Novos secretários
Após a transmissão de posse Paulo Savaris nomeou o novo secretário de Assistência Social, o vereador João Mariano (PR), que se licencia da Câmara de Vereadores para integrar a equipe de secretariado. Nelson Kunsler e Jocemar Tomazzini trocaram de pastas, a partir deste dia 1º de fevereiro de 2011 Tomazzini responde pela Secretaria de Agricultura e Kunsler está no comando da Secretaria de Meio Ambiente.