Flor da Serra do Sul recebe a visita do candidato a reeleição como Deputado Federal, Assis Miguel do Couto

16 de Setembro de 2014

 


Assis Miguel do Couto (PT) foi recepcionado por lideranças municipais no dia 27 de agosto, às 10hs, no Centro Municipal dos Idosos. Prestigiaram o encontro a prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, o vice-prefeito Flávio Griebeler, o vereador Cláudio Giordani, secretários municipais, demais lideranças e população em geral


 


=”” O encontro com as lideranças de Flor da Serra do Sul fez parte de uma série de visitas que o Deputado está fazendo nos municípios da região. Assis Miguel do Couto frisou que foi uma grande alegria poder estar reunido com as lideranças do Município para dialogar sobre o cenário político e celebrar as grandes conquistas de Flor da Serra do Sul. “Sempre fui bem votado aqui no Município, por isso procuro ser uma liderança presente e participativa. Estou visitando todos os Municípios da região, para dialogar, articular e organizar esse processo eleitoral”, salientou.


=”” Nesta campanha em busca de uma reeleição, o Deputado ressaltou que continuará representando a agricultura familiar na Câmara Federal. “Ainda temos alguns aspectos para analisar na área legislativa, como a previdência rural, a implantação do código florestal, a regulamentação da Lei do crédito fundiário e a regulamentação da própria Lei da Agricultura. Também estamos debatendo a criação de uma lei que regule a questão entre integrados e integradores. Referente aos programas de Governo, temos por meta fortalecer a habitação rural, o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), o PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Aqui no Sudoeste do Paraná estaremos pleiteando mais investimentos para a BR-163. Essas são apenas algumas das nossas tarefas para um próximo mandato”, pontuou.     


=””


 


 


 


 


 


 


Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa




=””



=””



=””



Pular para o conteúdo