Flor da Serra do Sul: Luzes de Natal iluminam Município e encantam a população

11 de Dezembro de 2014

O acionamento das luzes de Natal aconteceu na sexta-feira, dia 5 de dezembro

=”” De acordo com a prefeita, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, o Natal é a uma data muito importante e a comemoração é uma tradição no Município. “Este ano fizemos uma grande programação para o Natal. Além da iluminação natalina em todo o parque do lago, fizemos outras atividades. Nesta noite, as luzes foram acesas e contamos com apresentações culturais das oficinas realizadas em nosso Município. Tivemos apresentações de canto, de balé, enfim, foram mais de 20 apresentações que encantaram o público. Além disso, tivemos 25 Papais Noeis fazendo a alegria das crianças. Eles trouxeram doces, balas, receberam as cartinhas das crianças, enfim, foi também um momento muito importante”, destacou a Prefeita, que também agradeceu à todos que se empenharam. “Quero registrar o meu agradecimento à todas as equipes de todas as secretarias que se empenharam e contribuíram para a realização desse trabalho maravilhoso. Nosso município ficou muito bem decorado, muito bonito e é um cartão postal da região”.

=”” Além do Natal, Lucinda falou também sobre a programação de aniversário dos 22 anos do Município. “No dia 14 teremos a 5ª Festa do Peixe, com o dia de pesca no lago municipal, juntamente com o almoço do peixe. No dia 20, às 20hs, teremos um show gospel com a banda Adoradores do Deus Vivo. No dia 21, às 20hs, o corte do bolo de 22 metros e logo em seguida o grande show com Adson e Alana. No dia 31, às 23hs30 termos o show com a banda Sthar Som e logo após o show de fogos e show com o Musical San Francisco. Para tanto, queremos convidar toda nossa população e também da região para que venha participar e comemorar conosco o 22º aniversário do nosso Município”.

Além da prefeita, vereadores, secretários municipais e outras lideranças do Município participaram do evento, além do grande público que prestigiou o acionamento das luzes e as apresentações culturais.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa

=””