Flor da Serra do Sul, investirá R$3,5 Milhões em nova escola

22 de Fevereiro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=340&img=01’);”>O Então prefeito em exercício de Flor da Serra do Sul, Josemar Tomazzini, no período em que esteve a frente do Executivo Municipal, deu continuidade à alguns projetos que já estavam em andamento e procedeu algumas ações importante para o município. “Nestes dias em que ficamos a frente do Executivo, acertamos a compra de um terreno, com 10 mil metros quadrados, para a construção de uma escola”, citou.

O imóvel, localizado no Bairro Colina da Cascata 2, custou 320, mil. O projeto de lei prevendo a aquisição do terreno foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, em duas sessões extraordinárias, realizadas nos dia 08 e  09 de Fevereiro de 2010.
Segundo Josemar, o investimento previsto na construção do novo colégio é de R$3,5 milhões, dos quais a prefeitura investirá cerca de 1, 1 milhões e o Governo do Estado 2,4 milhões. “Este colégio, ou Centro Educativo, como tem sido chamado, talvez seja o grande sonho da comunidade sulflorense e, possivelmente será um dos maiores investimentos que teremos em FSSul em 2010”, enfatizou.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=340&img=02’);”>Tomazzini ainda comentou que o valor do terreno será pago de forma parcelada, sendo ou valor de 17,8 mil em 18 parcelas. A contrapartida da prefeitura na construção da Escola também será financiada pelo estado e o município pagará aos poucos.
Sobre o período em que ficou a frente do município, Josemar destacou que foi um momento de aprendizado e de resultados positivos. “Nestes 15 dias, o tempo colaborou e muitas ações puderam ser executadas principalmente no Setor Rodoviário.