Flor da Serra do Sul e Palma Sola projetam obras de forma conjunta

12 de Julho de 2013

Demonstrando bom relacionamento e objetivos comuns, as administrações de Flor da Serra do Sul-PR e Palma Sola-SC, municípios vizinhos, estão discutindo a execução de pavimentações poliédricas e asfaltos, por meio de parceria entre os dois governos municipais

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=844&img=01’);”>Para tratar sobre o assunto, na tarde de 10 de julho, aconteceu reunião no Gabinete do Executivo Municipal de Flor da Serra do Sul, da qual participaram a prefeita municipal Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, o prefeito de Palma Sola Domingos Lírio Locatelli e o vereador palmasolense João Maria dos Santos.

Os entendimentos das lideranças convergem para a execução, de forma conjunta, de calçamentos em ruas do Bairro Serra Alta e também a continuidade da pavimentação asfáltica da Avenida Francisco Perondi, ligando a mesma até a BR 280.

“As discussões estão ocorrendo de forma conjunta porque as obras, efetivamente, acontecerão em território catarinense, mas beneficiarão grandemente a população sulflorense”, salientou Paulo César da Silva Rosa, o Paulinho, Secretário Municipal de Administração, que também participou da reunião.

De sua parte, a Chefe do Executivo de Flor da Serra do Sul agradeceu a visita e a grande preocupação demonstrada pelo prefeito de Palma Sola no tocante a execução das referidas obras. “Estamos, com esta importante parceria, cumprindo mais uma de nossas promessas de Campanha Eleitoral, como também uma significativa meta administrativa. As tratativas sobre os projetos deverão se intensificar a partir de agora e a concretização das obras acontecerá após a devida viabilização dos recursos”, pontuou Lucinda Ribeiro de Lima Rosa.

Domingos Locatelli, em entrevista exclusiva à reportagem do Jornal Tribuna Regional, sintetizou que sua Administração busca recursos para concretizar o calçamento no Bairro Serra Alta e o asfalto na Avenida Francisco Perondi. “Sabemos que estas obras são de interesse dos dois municípios e contemplarão a população de ambos. Por isso, as discussões também precisam ocorrer de forma conjunta, sempre levando em consideração que a política da boa vizinhança é de extrema importância e quem sempre sai ganhando é a comunidade. Agradeço a cordialidade e simpatia da prefeita e do secretário Paulinho, e a boa receptividade que tivemos do Governo de Flor da Serra do Sul, que também demonstra grande interesse na concretização dos referidos projetos”, enfatizou o prefeito de Palma Sola, demonstrando grande confiança na realização conjunta dos calçamentos e também do asfalto.