Flor da Serra do Sul é contemplado com R$ 240 mil para a Saúde e recursos para perfuração de poço artesiano

09 de Novembro de 2015

A notícia extremamente positiva foi recebida pela prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa em recente contato com lideranças estaduais em Francisco Beltrão

A Chefe do Executivo Municipal, acompanhada de secretários de Flor da Serra do Sul, esteve em Francisco Beltrão no dia 15 de outubro, quando da visita do governador em exercício, deputado Ademar Traiano, ao Sudoeste do Estado. Lucinda Ribeiro de Lima Rosa também conversou com o secretário estadual da Saúde, Michelle Caputto Neto, e com o deputado estadual Paulo ‘Paulinho’ Litro.

“Estamos muito contentes com o anúncio da liberação de novos recursos para nosso Município. Os R$ 240 mil serão aplicados na compra de um ônibus ou van para o transporte de pacientes na área da Saúde. Este mesmo setor também foi contemplado com uma máquina fotocopiadora, auxiliando no bom andamento dos serviços administrativos. Assim que liberada a verba, o poço artesiano será perfurado na comunidade da Linha Pedra Lisa, contemplando várias famílias de moradores daquela região do interior sulflorense”, explicou a prefeita, estampando na face a satisfação de novas conquistas para o Município.

Ela fez questão de ressaltar o grande apoio que Flor da Serra do Sul continua recebendo do deputado Paulinho Litro. “Novamente tivemos a satisfação de manter contato com este importante parlamentar, que teve intervenção forte junto ao Governo do Paraná, para que essas novas verbas contemplassem nosso Município. Com muita convicção, sabemos que o investimento que será feito nas áreas da Saúde e Agricultura, serão de grande valia para melhorar o atendimento aos nossos munícipes. Nosso Governo é focado na qualidade de vida dos cidadãos sulflorenses e na agilidade dos atendimentos feitos pelo poder pública, e este novos recursos vêm ao encontro destas metas administrativas”, pontuou Lucinda Ribeiro de Lima Rosa.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa