Deputado Marcelo Almeida visita FSSul

29 de Julho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=190&img=01’);”>O deputado Federal Marcelo Almeida (PMDB) visitou Flor da Serra do Sul na tarde do dia 17 de julho e se comprometeu em trazer mais recursos para o município. Marcelo empenhou R$ 100 mil no final de 2008 para Flor da Serra do Sul e agora se empenha em trazer pelo menos uma nova remessa da mesma quantia.

Conforme as solicitações da administração do prefeito, Paulo Savaris, estes recursos serão destinados à construção e reformas das calçadas do perímetro urbano de Flor da Serra do Sul. A preocupação é com o bem estar da população. Nesta lógica do bom-viver o deputado manifestou o seu gosto por leitura e caminhadas, e sugeriu as lideranças presentes a criação de um grupo de leitura.

“Gosto de ver prefeitos como o Paulo, que tem preocupações urbanísticas. Quando você tem um espaço adequado para caminhar você tem a possibilidade de encontrar-se consigo mesmo. É uma espécie de divã. Flor da Serra tem ares venezianos, ruas estreitas, charmosas. Quando um prefeito se preocupa com calçadas ele está fazendo uma gentileza, é uma espécie de dizer bom dia às pessoas” contextualiza o deputado federal.

Marcelo não esconde sua intenção de em breve se tornar ministro, entretanto revela que a caminhada ainda é longa. “Quando a gente sai de Brasília, anda de ônibus, caminha pelas ruas das pequenas cidades a gente se torna mais gente! Mais humilde e solidário com as necessidades do outro” afirma Marcelo em um discurso afiado de quem está em plena campanha política “hoje Flor da Serra precisa mais de deputados federais do que estaduais, então eu me coloco a disposição para ser o 2º deputado de FSSul. Eu venho para somar a tudo que o Nelson Meurer (PP) faz pela região”.

Além do prefeito Paulo Savaris e do vice-prefeito Josemar Tomazzini, secretários, vereadores e lideranças do município participaram da reunião. Todos saíram contentes, o deputado na certeza de conquistar algumas dezenas de votos e a população sulflorense em ter um novo aliado junto ao governo federal.

Ass.Imp.FSs