Candidato Beto Richa visita FSS

27 de Julho de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=472&img=01’);”>Por volta do meio dia de quinta-feira passada, dia 15, o candidato ao governo do Paraná e prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB) esteve em Flor da Serra do Sul. O candidato foi recepcionado pela Administração Municipal de Flor da Serra do Sul e também pelos vereadores do município.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=472&img=02’);”>Assim como em Flor da Serra, Beto Richa percorreu outros municípios do Sudoeste do Paraná, acompanhados de candidatos ao senado e a deputado estadual e federal. Em dois helicópteros esta comitiva pousou rapidamente no estádio municipal de Flor da Serra do Sul, ali outra equipe já havia preparado o terreno.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=472&img=03’);”>Centenas de sulflorenses acompanharam o evento onde o candidato Beto apresentou parte dos seus projetos para governar o Paraná. Beto destacou o seu desejo de ser um governador-prefeito dos 399 municípios paranaenses.