Administração Municipal agradece apoio

08 de Dezembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=548&img=01’);”>Durante o mês de novembro a Administração Municipal de Flor da Serra do Sul acompanhada por alguns vereadores e funcionários realizaram reuniões em comunidades do interior do município para agradecer ao apoio da população nas eleições 2010.

No dia 23 a reunião foi realizada na comunidade da linha Tatetos reunindo dezenas de pessoas. Durante a reunião o prefeito Paulo Roberto Savaris agradeceu a população pelo apoio à Administração e também ao apoio dado aos parlamentares que sempre contribuíram com o município.
Além da equipe da Administração e vereadores que foram até as comunidades pelo menos mais mil sulflorenses participaram das reuniões.

De acordo com as sulflorenses Maria de Costa e Terezinha Cararo o trabalho realizado pela Administração de Flor da Serra tem sido significativo em todas as comunidades. “Aqui no Tatetos temos escola, pavilhão, Posto de Saúde, ginásio. Nossa comunidade sempre foi muito bem atendida” salienta dona Maria que mora na comunidade há mais de 50 anos.