Administração de Flor da Serra do Sul investe recursos próprios na aquisição de minicarregadeira

22 de Janeiro de 2016

A máquina será disponibilizada em sistema de comodato para a Associação Municipal do Avicultores, contemplando dezenas de famílias de produtores rurais de várias regiões do interior sulflorense

De acordo com a prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, foi aplicado um montante de R$ 113 mil dos cofres públicos municipais na compra da referida máquina, a qual será repassada para a Associação dos Avicultores nos próximos dias. “Estamos atendendo um pedindo e uma demanda dos nossos avicultores. Eles contribuem para o crescimento e arrecadação do Município e por isso são merecedores deste investimento de nossa Administração. Com certeza, essa minicarregadeira será de grande utilidade para os agricultores que trabalham com a avicultura. A máquina será utilizada, principalmente, na limpeza dos aviários, diminuindo custos e agilizando esse serviços que se faz necessários com regularidade”, explicou a chefe do Poder Executivo Municipal.

SAIBA MAIS: MINICARREGADEIRAS CAT®: CONSTRUÍDAS PARA FAZER FRENTE AOS DESAFIOS DE SUA INDÚSTRIA.

As minicarregadeirasCat são as máquinas mais versáteis no canteiro de obras, já que podem usar uma ampla variedade de ferramentas de trabalho. Seu acesso desde o nível do solo para o serviço diário, bem como seus pontos de manutenção de rotina, ajudam a reduzir o tempo de máquina parada para alcançar uma maior produtividade. Seu projeto de levantamento vertical permite maior altura de elevação, com maior ângulo de despejo e maior alcance na parte mais alta do ciclo de elevação, mantendo sempre o excelente alcance em meia altura de nossas máquinas de levantamento radial. Estas máquinas com levantamento vertical podem ser usadas eficientemente em uma grande série de aplicações como nivelamento, manipulação de material, carregamento de caminhões, escavação e empilhamento de material. Seu sistema de Absorção de Impactos Sensível à Velocidade facilita a melhor operação em terrenos irregulares, alcançando melhor retenção da carga, maior produtividade e conforto para o operador.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa

Legenda foto: Prefeita Lucinda e a secretária de Administração Juliana Pimentel, junto a nova máquina