Administração de Flor da Serra do Sul comemora aquisição inédita de sete veículos e duas motos, todos novos, com recursos próprios

05 de Novembro de 2013

No dia 1º de novembro ocorreu, em frente à prefeitura Municipal de Flor da Serra do Sul, a entrega de sete veículos e duas motos, todos novos, às secretarias municipais. No ato estiveram presentes a prefeita Lucinda, o vice-prefeito Flávio, os secretários municipais, vereadores, demais lideranças e representantes da população. Todos os investimentos na compra dos veículos e das motos foram efetuados com recursos dos cofres públicos municipais da municipalidade sulflorense.


 


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=874&img=01’);”>A Prefeita Municipal, Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, falou que esta foi uma grande conquista para Flor da Serra do Sul, que vem ao encontro das necessidades das secretarias municipais, para um melhor atendimento da população. Destacou que a equipe da atual Administração Municipal está atuando há dez meses e grandes conquistas e ações já foram concretizadas, dentre elas estes sete carros e essas duas motos novas, além de um caminhão novo, tudo com recursos próprios do Município.


Está sendo renovada a frota de veículos das secretarias de Agricultura; Educação; Meio Ambiente; Assistência Social; e Saúde, que foi contemplada com dois carros; e um foi destinado ao Gabinete do Executivo. As duas motos foram destinadas para os setores Rodoviário e da Agricultura, para que os servidores e técnicos possam realizar visitas aos agricultores no interior do Município.


“Estamos muito contentes, pois a gente está vendo que Flor da Serra do Sul está progredindo e as coisas estão evoluindo e se encaminhando cada vez melhor”, pontuou a Chefe do Executivo Municipal. Destacou que esta foi a maior frota já adquirida em uma só vez pela Prefeitura Municipal Sulflorense. “O nosso vice-prefeito tem nos ajudado muito; estamos lado a lado, trabalhando pelo nosso povo, juntamente com o Legislativo Municipal, que tem contribuído para que as ações positivas sejam todas desenvolvidas e dêem muito certo em Flor da Serra do Sul”, concluiu Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, com sorriso estampado na face.


O vice-prefeito municipal Flávio Griebeler, falou que esta entrega realizada às secretarias municipais visa oferecer melhores condições de trabalho para os servidores, para que estes possam atender sempre da melhor forma possível a toda a população sulflorense. “A intenção da nossa Administração é sempre buscar oferecer o melhor para os munícipes. Sendo assim, o objetivo principal da entrega destes veículos é a melhoria da frota já existente e quem ganha com isso é a população que será melhor atendida”, realçou ele.


Falou que a aquisição destes veículos foi planejada para evitar grandes gastos e transtornos com manutenção dos antigos carros. Destacou que a Administração Municipal trabalha sempre unida na busca destas conquistas, que engrandecem e valorizam o Município e sua população. Esta grande aquisição, em apenas dez meses de administração, segundo o vice-prefeito, mostra o comprometimento e a seriedade com que atua o atual Governo Municipal, gerindo com muita austeridade todos os recursos públicos de Flor da Serra do Sul, pensando sempre em oferecer o melhor para todos os seus munícipes.


O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alcenir ‘Ceni’ Rimoldi, explanou que a aquisição da grande frota de veículos é motivo de alegria para toda a população de Flor da Serra do Sul, visto que são veículos conquistados pela Administração Municipal com recursos próprios, que foram destinados para vários setores. “Acho que estes veículos vêm beneficiar toda a comunidade, principalmente na questão da Saúde, e atenderão não a Administração Municipal, mas sim todos os munícipes”.


Conforme ele, estes veículos novos também irão contribuir com a redução dos gastos com manutenção, visto que Flor da Serra do Sul possuía carros com bastante tempo de uso, que já estavam dando muitos problemas e gerando gastos elevados de manutenção e reformas. “Esta conquista também dará maior segurança aos motoristas e aos passageiros que irão usufruir destes veículos novos, produzindo ainda maior agilidade nos deslocamentos”, considerou ele.


Ceni Rimoldi também realçou que a grande expectativa é que em breve o Município conquiste mais veículos, ônibus e maquinários, que melhorarão ainda mais o atendimento prestado à população, sendo esta a principal preocupação do atual Governo Municipal: dar sempre mais conforto e uma melhor qualidade de vida aos munícipes, por meio de atendimentos de qualidade, agilidade e segurança. Lembrou que em conversas realizadas com a Prefeita Municipal se lançou a hipótese de um leilão de carros usados da municipalidade, visto que chega um momento em que não convém mais reformá-los. Afirmou que havendo este leilão os recursos arrecadados serão reinvestidos no Município.


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=874&img=02’);”>O Secretário Municipal de Administração, Paulo ‘Paulinho’ Cesar da Silva Rosa, falou que, enquanto integrante da Administração Municipal, é uma satisfação muito grande poder entregar às secretarias municipais sete veículos novos e duas motos novas, sendo um fato inédito em Flor da Serra do Sul, visto a capacidade que o atual Governo Municipal gerou em adquirir todos com recursos próprios. Falou que o Município está muito bem encaminhado, com grandes conquistas já concretizadas, que proporcionam que Flor da Serra do Sul se desenvolva e possa oferecer a população uma melhor qualidade de vida cada vez melhor, além de várias projeções positivas para os próximos três anos.


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=874&img=03’);”>Conforme ele, além das secretarias, um veículo será disponibilizado para o médico veterinário do Município, dando condições para que este preste serviços com mais qualidade e agilidade, podendo realizar visitas com mais frequência nas propriedades rurais, repassando informações importantes aos agricultores, visto que Flor da Serra do Sul é essencialmente agrícola e tem na bovinocultura, especialmente de leite, uma de suas grandes fontes de renda.


“Nós fizemos um trabalho com cautela e economicidade ao longo deste ano, viabilizando o montante necessários para a aquisição desta grande frota. Estamos trabalhando e pensando em, futuramente, trazer mais novidades para o povo de Flor da Serra do Sul através da aquisição de mais um caminhão para o setor rodoviário, uma vez que o processo licitatório já está ocorrendo. Estamos trabalhando pelo bem da população para que todos tenham um atendimento de qualidade, sendo que o lema da Administração Lucinda e Flávio é atender bem a todos, independente de credo religioso, cor ou sigla partidária. Vencemos a eleição com uma boa diferença de votos e estamos agora fazendo um trabalho que atenda a toda a população, sem distinção nenhuma”, argumentou Paulinho da Rosa, muito convicto de suas afirmações.


Frisou que o Legislativo Municipal tem dado um grande apoio à Administração Municipal, aprovando os projetos apresentados, contribuindo muito com as grandes ações desenvolvidas em Flor da Serra do Sul. Salientou que todos os vereadores estão trabalhando de uma forma séria, transparente e estão comprometidos com as boas ações efetivadas em prol do bem da comunidade sulflorense.


O Secretário Municipal de Agricultura, Décio ‘Kiko’ Lubacheviski, informou que a Secretaria recebeu um veículo Montana e uma Moto, que melhorarão consideravelmente as condições de atendimento aos agricultores, visto que a pasta estava muito defasada e deficiente na questão de veículos.  


Ele informou que o veículo será destinado para que o médico veterinário possa atender melhor os agricultores e a moto será entregue aos operadores das máquinas da Agricultura. Com estes novos equipamentos, salientou que os atendimentos aos produtores rurais serão agilizados e espera que até o final do mandato novos veículos sejam destinados para a sua Secretaria, melhorando ainda mais os serviços prestados e dando mais conforto e agilidade aos funcionários.


No início do mandato, falou que a Secretaria contava com apenas um veículo Uno, que está bastante danificado, atrasava os atendimentos e estava dando muitos gastos com manutenção à Prefeitura Municipal. Hoje, argumentou que houve grandes avanços, sendo que a pasta conta com dois veículos, uma caminhonete Strada e uma Montana, conquistadas em apenas dez meses da atual Administração Municipal, “o que pode ser considerado um avanço extraordinário, revelando toda a atenção que o Governo Municipal tem para com todos os agricultores sulflorenses”.


Aquilino Dalla Valle, Secretário Municipal de Meio Ambiente, frisou que desde que assumiu o cargo atua sempre com a expectativa de fazer o melhor pela população de Flor da Serra do Sul. “Até então, estávamos trabalhando com um carro com muitas dificuldades, pois era um carro mais velho que já estava dando vários problemas. Hoje, com este veículo novo que a Administração Municipal destinou para o Meio Ambiente, eu acredito que vamos dar um melhor atendimento aos munícipes, sendo estes os maiores beneficiados com esta conquista”, disse. “Temos só que agradecer a Administração Municipal pelo esforço e por esta grande conquista para o nosso Município”, finalizou o Secretário, demonstrando muita gratidão e felicidade por estar presenciando o referido momento.




=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=874&img=01’);”>



=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=874&img=02’);”>



=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=874&img=01’);”>



=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=874&img=03’);”>

Pular para o conteúdo