Administração de Flor da Serra do Sul assina convênio para rede de água no interior do Município

30 de Julho de 2014

O projeto beneficiará dezenas de famílias da comunidade da Linha Foguista. O recurso foi firmado junto a Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar

De acordo com a prefeita municipal Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, a convênio firmado com a Sanepar é mais uma parceria importante para beneficiar várias famílias de agricultores do interior do Município. “Estivemos na primeira quinzena de julho na Capital do Estado, onde, junto aos diretores da Sanepar, garantimos mais este importante projeto”, sintetizou a Chefe do Executivo Municipal de Flor da Serra do Sul.

A prefeita salientou que toda vez que seu Governo conquista algum benefícios para os produtores rurais sulflorenses sempre é motivo de muita alegria e satisfação, tento em vista o carinho, o respeito e a prioridade com que a atual Administração trata esta classe tão importante para o crescimento e desenvolvimento do Município. “Quero aproveitar também para desejar a todos os nossos colonos e motoristas muitas felicidades e realizações no seu Dia, que será nesta sexta-feira, dia 25 de julho. Sem margem de dúvidas, são duas categorias essenciais para a economia e o progresso de nossa Nação, pois um produz e o outro transporta as riquezas deste grande Brasil”, pontuou Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, muito convicta de suas afirmações.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa