Ponte do Tatetos Reformada!

04 de Junho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=145&img=01’);”> O dia 27 de maio foi especial para Flor da Serra do Sul, quando o município participou do Dia do Desafio e disputou com Sensembra, de El Salvador, para ver qual cidade conseguiria envolver proporcionalmente o maior número de pessoas em alguma atividade física.

A equipe da Secretaria de Obras, comandada pelo secretário, Valdir Bleich, decidiu aliar atividade física e trabalho, reformando uma ponte na linha Tatetos.
Dez trabalhadores foram até o local e trocaram vigas e pranchas da ponte de 4,5 metros de extensão. Além de somar como participação no Dia do Desafio, a atitude proporcionou mais uma melhoria para a comunidade da linha Tatetos.

Ass. Imp.FSs.