Mais 5 carros 0km

23 de Janeiro de 2019

A Administração de Flor da Serra do Sul encerra o ano de 2018 com chave de ouro. Recebeu mais cinco veículos zero quilômetro, quatro carros Chevrolet Ônix e uma Chevrolet Montana. Todos para o setor de Saúde.

Estes veículos foram adquiridos através de convênio com o governo do Estado do Paraná no valor de R$ 240 mil e mais contrapartida do município de Flor da Serra do Sul no valor de R$ 26.870,00.

“Para nós é mais uma alegria entregar estes carros para a população de Flor da Serra. Tivemos um ano fantástico, este mês também chegou uma retroescavadeira, um trator de pneus e uma ensiladeira que vão para a Agricultura. Os cinco carros que chegaram irão renovar a frota da Secretaria de Saúde” explica a prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa.

A secretária Ines Pasolin, explica que um dos carros será utilizado pela secretaria, inclusive para viagens a Curitiba, os outros três Ônix levando pacientes para municípios vizinhos, inclusive dois deles percorrendo o interior do município. Já a Chevrolet Montana será utilizada pelo departamento de Vigilância Sanitária.

A prefeita também agradeceu a parceria e empenho dos deputados Ratinho Júnior (PSD) e o deputado Wilmar Reichembach (PSC). “Cada um deles disponibilizou R$ 120 mil para o município, totalizando os R$ 240 mil. Então a gente tem muito a agradecer” diz Lucinda que muito se empenham para atender o município de Flor da Serra do Sul.

“Hoje nós estamos com oito carros pequenos na Saúde, mais duas ambulâncias, ônibus e Van. No primeiro ano que eu assumi nós compramos os carros, os Corsinha, agora estamos renovando a frota de veículos” conta com orgulho a prefeita municipal de Flor da Serra do Sul.

Carro para a Saúde

O presidente da Câmara de Vereadores, professor Vanderlei Chorna, juntamente com o vice-prefeito Alcenir Rimoldi e a prefeita municipal Lucinda Ribeiro de Lima Rosa agradecem o deputado Gilson de Souza (PSC) que disponibilizou recursos para a compra do veículo Chevrolet Ônix. Em 2017 o vereador Chorna foi até Curitiba solicitar este recurso ao deputado Gilson, que se comprometeu em dispor recurso livre para esta aquisição. O recurso foi liberado este ano e o carro foi comprado com pouco menos de R$ 50 mil há três meses, sem a necessidade de contrapartida do município. “Como sabíamos da renovação da frota dos carros da Saúde, optamos em comprar este carro para o setor de Educação” explica Chorna agradecendo a parceria do deputado Gilson.