Iniciada obra de calçamento na linha Bandeirantes

05 de Julho de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=456&img=01’);”>Também na semana passada a Administração Municipal de Flor da Serra do Sul iniciou a obra de construção de calçamento de 1.250 metros lineares na linha Bandeirantes. Trecho que une a BR-280 a linha Bandeirantes, compreendendo o final do calçamento existente e o cruzamento com a estrada municipal que liga a linha Novo Horizonte com a cidade de Salgado Filho.

Através de recursos do Governo do Estado do Paraná serão construídos 7.500metros quadrados de calçamentos. O valor do investimento será de R$ 150 mil, sendo 50% do governo do Paraná e os outros 50% de contrapartida do município.

Também na semana passada o vice-prefeito, Josemar Tomazzini, acompanhado do Secretário de Obras, Valdir Bleisch, dos vereadores Gilmar Duarte (PMDB), Leocyr Castelli (PP), João Mariano (PR) e Elisio Gomes (PP) foram até a comunidade da linha Bandeirantes checar o início das obras.
“Esta é mais uma importante obra para o nosso município” afirmou o suplente de vereador do PMDB, Odelir Vital Pilatti que mora no interior de Flor da Serra do Sul e utiliza esta estrada constantemente.