FSSul adquire rolo compactador

23 de Dezembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=558&img=01’);”>No dia 14 a Administração Municipal recebeu o rolo compactador adquirido com recursos próprios, através de um programa do estado, que é o PROMAP (Programa para Aquisição de Máquinas e equipamentos rodoviários para Prefeituras do estado do Paraná). O prazo para quitar o financiamento é de oito anos.

O rolo com peso operacional de 11.305 kg foi adquirido da empresa Vianmaq Equipamentos LTDA, no valor de R$ 256 mil. De acordo com o prefeito, Paulo Roberto Savaris o rolo passou por vistoria e já está prestando serviços ao município. “Este rolo tem a capacidade para fazer tanto o trabalho liso, que é cascalhamento ou o pé de carneiro, que é para fazer terraplanagens de grande porte” explica Paulo.

A vinda deste rolo compactador de grande porte sinaliza mais uma grande conquista para o município, que se destaca pela manutenção e conservação das estradas interioranas. Em algumas ocasiões a Administração foi forçada a alugar um rolo compactador de grande porte para realizar a manutenção necessária. Agora os agricultores podem ficar mais tranquilos, com esta máquina o trabalho será ainda mais ágil e também mais barato aos cofres públicos.