Flor da Serra recebe carregadeira nova

26 de Abril de 2009

 


rel=prettyPhoto

>Tendo como grande meta investir no desenvolvimento e qualidade de vida da população de Flor da Serra do Sul, a atual administração realizou, recentemente, mais uma importante aquisição de máquina.
Trata-se de uma carregadeira, que chegou ao município na semana passada. O equipamento foi adquirido mediante convênio firmado entre o município e o Governo do Paraná. O investimento foi de R$ 234 mil.
A nova carregadeira vai reforçar o parque de máquinas, no Setor Rodoviário, atendendo os agricultores em suas necessidades de serviços.
A prefeitura de Flor da Serra do Sul conta agora com quatro carregadeiras e uma delas atuará, especificamente, no Setor de Agricultura. As outras três serão direcionadas os trabalhos dos setores Rodoviário e de Urbanismo.
O setor de Agricultura também conta com dois tratores, um de esteiras e outro de pneus, para a realização dos trabalhos nas propriedades rurais.
Savaris ressaltou a importância de renovar e fortalecer o parque de máquina do município, melhorando a qualidade e a agilidade dos serviços prestados à população.




=”/arquivos/noticias/72/pic/img01_45_1.jpg

Pular para o conteúdo