Flor da Serra intensifica recuperação de estradas

13 de Julho de 2018

Na semana passada a equipe da secretaria de Obras da prefeitura municipal de Flor da Serra do Sul focou os trabalhos nas estradas gerais entre as linhas Tatetos e Lambari. Rolo compactador, patrola, caminhões caçamba entre outros percorreram mais de 20 quilômetros de trechos interioranos entre as duas linhas beneficiando pelo menos três dezenas de famílias diretamente e outras tantas indiretamente.

As últimas chuvas danificaram, consideravelmente, as estradas interioranas. Segundo o secretário de Obras, Chiquinho Bleich, o trabalho está sendo focado nos piores trechos. “Temos que garantir a boa trafegabilidade dos veículos, sejam eles para escoar a produção agrícola, ou os nossos ônibus escolares” explicou.

A prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa explica que há frentes de trabalho na linha Lambari, Tatetos e também na Santo Ângelo, Novo Horizonte e Real. “O nosso município é extenso, não é fácil atacar todos os pontos, mas vamos fazendo. Em breve vamos ter mais uma escavadeira hidráulica o que vai agilizar os trabalhos” afirmou Lucinda agradecendo o agricultor Hercílio, que cedeu o cascalho para as obras no Tatetos e Lambari. “Em nome do seu Hercílio quero agradecer todos os agricultores que cedem cascalho para a prefeitura. Estas pessoas colocam os benefícios coletivos acima dos interesses próprios” finalizou.