Flor da Serra do Sul conquista ambulância

18 de Março de 2020

Os vereadores da bancada de oposição, Adilar Parise (PV), Hélio Priori (PV), Ademir José Horst (PSD) juntamente com o ex-vereador e presidente do PSC articularam o veículo junto ao Chefe da Casa Civil, Guto Silva

Na semana passada o município de Flor da Serra do Sul foi contemplado com uma ambulância no valor de R$ 132 mil, recursos vindos do Governo do Estado. A bancada de oposição na Câmara de Vereadores composta por Adilar Parise (PV), Hélio Priori (PV), Ademir José Horst (PSD) juntamente com o ex-vereador Gilmar Duarte, atual presidente do PSC, buscaram junto ao deputado estadual Luiz Augusto Silva (PSD), popular Guto Silva e atual Chefe da Casa Civil, recursos para contemplar a Saúde do município com mais uma ambulância.

Conforme os vereadores a ambulância já foi entregue emplacada, segurada e pronta para começar o serviço. Adilar destaca que esse recurso foi conquistado através de uma conversa com o deputado Guto Silva e ajuda da deputada federal Leandre Dal Ponte (PV). “Trabalhamos com essa dupla, visando buscar recursos para o município e este veículo já era uma promessa do Guto, referente aos seus votos aqui na Flor. Nós como vereadores de oposição sempre tentamos fazer um trabalho inteligente e sério, que poderá ajudar nosso município. E junto do ex-vereador Gilmar, conseguimos planejar e conquistar esse veículo que é muito importante para a Saúde da nossa cidade”, esclarece o vereador Adilar Parise.

O deputado estadual conquistou na sua eleição mais de 350 votos em Flor da Serra do Sul e a deputada federal, mais de 700. Ainda conforme os vereadores, Leandre já trouxe muitos recursos para o município e neste ano está empenhada em busca de mais investimentos. Trouxe R$ 100 mil para serem investidos em equipamentos agrícolas, que serão distribuídos nas comunidades da Linha São Roque e São João. O recurso já está disponível e além desse, mais um trator deve ser liberado neste semestre.

A prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, agradeceu o Chefe da Casa Civil e a deputada federal por olhar para Flor da Serra do Sul e fez um agradecimento especial aos vereadores de oposição por buscar recursos para o município.