Estradas do interior recebem manutenção

03 de Setembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=495&img=01’);”>Na semana retrasada foi dado início as obras de manutenção das estradas do interior de Flor da Serra do Sul. As obras iniciaram na comunidade da linha São Bento e na sequência nas linhas Novo Horizonte, Tilongo, Ferreira e Bandeirantes.

Estas eram as poucas comunidades interioranas que ainda não tinham recebido toda a patrulha rodoviária de Flor da Serra do Sul. Com todas as máquinas trabalhando, em especial as duas patrolas, o trator de esteira e o rolo compactador a obra de recuperação rende vertiginosamente.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=495&img=02’);”>O vereador João Mariano é um dos sulflorenses que batalhão e pleiteou junto ao Poder Executivo a manutenção das estradas destas cinco comunidades. “Como vereador é minha obrigação defender o interesse dos meus eleitores. As máquinas estão fazendo um verdadeiro arrastão. As estradas de maior tráfego estão sendo alargadas e também estão sendo reabertas os trechos de acesso as propriedades rurais” explica Mariano afirmando que após a conclusão nestas cinco comunidades serão feitos mais alguns retoques na comunidade da linha São Roque.

Estas máquinas só sairão destas comunidades quando concluírem todo o trabalho de manutenção das estradas. Neste mesmo período estão sendo prestados serviços de terraplenagens, abertura de bebedouros, instalação de bueiros e todo o serviço de infraestrutura necessário para o escoamento da produção agrícola.