Estradas do interior de Flor da Serra do Sul são recuperadas com intenso trabalho do Setor Municipal de Obras

04 de Julho de 2013

O Setor de Obras de Flor da Serra do Sul vem realizando contínuas obras de restauração das estradas no interior do Município, efetuando também trabalhos de encascalhamento e renovação das tubulações dos bueiros. As obras estão se concretizando atualmente na Linha São Roque e serão estendidas para as demais comunidades da área rural


 


A Administração Municipal de Flor da Serra do Sul, por meio do Setor de Obras, está desenvolvendo grandes serviços de melhorias nas vias da malha viária municipal, começando pela Linha São Roque e avançando a todas as demais localidades do interior, para que as estradas fiquem em perfeitas condições, melhorando assim as condições de trafegabilidade, fazendo com que o escoamento da produção agrícola e o transporte escolar ocorram com segurança; sem dificuldades, dando também mais comodidade para os condutores de automóveis.


OPINIÃO E VISÃO DE QUEM EXECUTA O TRABALHO


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=839&img=02’);”>Antonio Meotti, operador do rolo compactador da Prefeitura Municipal de Flor da Serra do Sul, frisou que os trabalhos nas comunidades do interior do Município, iniciando-se na Linha São Roque, serão realizados com muito empenho e dedicação de toda a equipe do Setor de Obras e com o apoio e incentivo da prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, com a recuperação das estradas e encascalhamento para que estas fiquem mais resistentes e duradouras, proporcionando grandes benefícios aos moradores destas localidades.


Lembrou que os trabalhos desenvolvidos pela nova Administração Municipal e estão ocorrendo da melhor forma possível, visando estabelecer melhores condições aos munícipes, gerando também dignidade e qualidade de vida, e o desenvolvimento de Flor da Serra do Sul. “Com os intensos trabalhos que estão sendo desenvolvidos nas estradas do interior, a população se mostrou muito grata à Prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, que se demonstra muito empenhada e preocupada com o futuro do Município e também em proporcionar melhores condições de vida à população. Isto é o que a população transmite através de seus relatos”.


PRODUTORES RURAIS DEMONSTRAM CONTENTAMENTO


Dionilce Coelho, popular ‘Nice’, da Linha São Roque, destacou que já vive no interior do Município há mais de 20 anos e com a nova administração a situação das estradas do interior do Município vem melhorando muito, proporcionando mais motivação às famílias de agricultores. “Antes não tínhamos boas condições de tráfego e de deslocamento, mas agora esse quadro está mudando para melhor”, destacou ela, satisfeita com as reformas das estradas.


Assis Mariano, esposo de Dionilce Coelho, também demonstrou o seu contentamento com as obras de recuperação e melhorias das estradas do interior do Município e lembrou que durante todos esses anos em que é morador da localidade esta foi a maior e mais completa obra de recuperação das estradas já desenvolvidas por uma administração, e toda a população está muito contente e tem boas perspectivas em relação a este novo governo municipal. “Acreditamos que a prefeita Lucinda e sua equipe estão fazendo um ótimo trabalho e irão proporcionar grandes mudanças positivas para Flor da Serra do Sul.


Dionilde Frigo Canesso, 66 anos, também moradora da comunidade de São Roque, comentou que “toda a população, tanto da Linha São Roque quanto de outros locais do interior de Flor da Serra do Sul, estão sendo muito bem atendidos com estes trabalhos efetivados pelo Setor de Obras, melhorando as condições de deslocamento dos munícipes residentes nestes locais”. Também enfatizou que houve grandes melhorias em outros setores, como na Saúde, onde a Administração está dispensando grande atenção e os munícipes estão tendo toda sua demanda atendida.


Oralnida Alves de Lara, 60 anos, residente na Linha São Roque, realçou que “apesar de ser os primeiros seis meses de administração da Prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, já ocorreram grandes obras e muitas melhorias em todos os setores, principalmente no que diz respeito às estradas que são de interesse e em benefício da população do interior. Toda a população espera que mais projetos sejam aprovados e obras e programas sejam executados, e que Flor da Serra do Sul cresça ainda mais”.


SECRETÁRIO CLÁUDIO GIORDANI DESTACA FORMA DIFERENCIADA DE ATUAÇÃO


O Secretário de Obras de Flor da Serra do Sul, Cláudio Giordani, explanou que, juntamente com a Prefeita Lucinda, visitou várias famílias na Linha São Roque, onde foram efetivadas a recuperação das estradas e a colocação de novas tubulações para evitar que em períodos de chuvas a água transborde e acarrete em danos e prejuízos nas estradas, o que permitiu um melhor acesso às propriedades rurais.


De acordo com o Secretário, “estamos muito satisfeitos com as obras que estão sendo desenvolvidas e queremos que a população faça as suas críticas e sugestões, pois é através delas que os trabalhos progridem e se desenvolvem da melhor forma possível”.


Ele destacou ainda que, ouvindo o testemunho dos moradores de que os trabalhos desenvolvidos pela Administração Municipal estão causando grandes mudanças no Município e melhorando a qualidade de vida da população, se sente realizado, pois, para ele, “é com esse objetivo que se faz política: para ver as pessoas contentes com as mudanças, fazendo com que elas se sintam lembradas e privilegiadas pela Administração Municipal”.


Frisou que apesar dos atrasos nos trabalhos ocasionados pelas chuvas das últimas semanas, as obras não pararam e estão em intenso desenvolvimento. Lembrou que com a recuperação de algumas máquinas do setor rodoviário, as quais estão em boas condições para executar seus serviços, os trabalhos de recuperação estão sendo concretizados com mais rapidez e com mais qualidade.


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=839&img=01’);”>Claudio Giordani realçou que “durante a campanha prometemos ser uma administração diferenciada, não apenas por grande obras, mas pela simplicidade de visitar as famílias do Município e ouvir os problemas e as dificuldades enfrentadas por estas no dia-a-dia para. A partir disso, trabalhar e realizar projetos que beneficiem essas pessoas, e isso já está acontecendo e deverá se intensificar ainda mais. Prova disso é que a própria prefeita Lucinda vem nos acompanhando em várias visitas a famílias de produtores rurais, gente que merece todo o nosso respeito, cainho e reconhecimento”.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=839&img=01’);”>





=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=839&img=02’);”>

Pular para o conteúdo