Estrada é construída em Flor da Serra do Sul

28 de Fevereiro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=344&img=01’);”>A prefeitura municipal de Flor da Serra do Sul abre mais uma rua no perímetro urbano para beneficiar os sulflorenses. A rua, ainda sem nome, facilitará o deslocamento dos moradores do Bairro Colina da Cascata para o centro da cidade. Antes eles tinham que contornar o bairro para chegar ao outro lado da cidade.

Joel Bueno da Silva, de 38 anos, é um dos principais beneficiados com esta rua. “Moro aqui no final do Bairro Colina há dois anos. A gente sempre tinha que fazer a volta na quadra” conta Joel esperançoso com a possibilidade que em breve a rua seja calçada. “Agora vai ficar mais fácil chegar na BR e no centro da cidade” conclui o morador.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=344&img=02’);”>A área onde a prefeitura está abrindo a estrada é do aposentado Claudino Pazzolini, de 72 anos. Pazzolini mora em Flor da Serra há 42 anos, quando chegou comprou uma área de terra de 30 mil metros quadrados às margens da rodovia. Há alguns anos vendeu parte desta área para a Prefeitura e agora permutou outra área com a Prefeitura para que esta nova rua fosse aberta.

“Estou fazendo um loteamento, mas não tenho pressa em vender os lotes” explica Pazzolini afirmando que os custos de instalação de água e energia elétrica são de sua responsabilidade.