É uma alegria receber o prefeito em nossa casa

03 de Setembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=228&img=01’);”>Na tarde do dia 31 de Agosto, após almoçar (marmitex) com os funcionários do Setor Rodoviário a “beira da estrada” da Linha Gaucha, que está sendo recuperada, o Prefeito Paulo Savaris e o Vereador Gilmar Duarte e o Secretario de Obras, Valdir(Chiquinho), visitaram as famílias do Sr. Janio e Nadir Milkiewicz, ambos moradores da Comunidade Gaucha.

Essa visita foi uma forma encontrada pelo prefeito, de estar presente na vida das pessoas, conversar com elas, saber dos seus problemas, seus anseios, desejos e necessidades, alem de partilhar os trabalhos desenvolvidos pela administração. Foi um momento muito agradável, pois fomos recebidos numa simpática roda de chimarrão, comentou o prefeito.

Na oportunidade as famílias agradeceram a visita e também as melhorias feitas na estrada local, pois facilita o escoamento da produção dos pequenos agricultores, principalmente do leite. “É uma alegria para nós receber essas autoridades em nossa casa” frisou um dos moradores.