Calçamento é construído na linha Bandeirantes

23 de Agosto de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=486&img=01’);”>As obras de calçamento da linha Bandeirantes, zona rural de Flor da Serra do Sul iniciaram no dia 2 de julho com terraplanagem e preparação das estradas, para que fosse possível iniciar a colocação do calçamento. Para que a obra pudesse ser executada e houvesse os repasses durante o período eleitoral foi necessário iniciar os trabalhos ainda no início de julho. “Agora intensificamos o trabalho” afirma Norberto Farinon, Coordenador de Obras e Serviços do Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná (DER-PR).



O trecho a ser calçado fica na linha Bandeirantes. Ao todo serão construídos 7.500 metros quadrados de calçamento. O qual terá um investimento de aproximadamente R$ 150 mil. Deste valor 50% é recurso do estado do Paraná e o restante será contrapartida do município. A obra está sendo executada pelo DER em parceria com a prefeitura de Flor da Serra do Sul.



Cerca de 10 funcionários estão trabalhando na execução da obra. De acordo com Farinom a obra deve ser concluída até o final de novembro.






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=486&img=01’);”>

Pular para o conteúdo