Qualidade de vida

05 de Setembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=230&img=01’);”>O tempo é implacável com o ser humano e vai deixando marcas ao longo da vida. Marcas no corpo e na alma de cada um. Algumas pessoas chegam à terceira idade e ao olhar para trás percebem que aprenderam pouco e ensinaram menos ainda. Outras, como Juvina Teresa Ritter, conseguem manter o espírito jovem, ser exemplo e mostrar como atitudes simples do dia-a-dia contribuem para melhorar a qualidade de vida.


Moradora do perímetro urbano de Flor da Serra do Sul, dona Juvina, como é conhecida, é funcionária pública, faz os serviços da casa e ainda cultiva uma horta e um pomar em seu terreno.


=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=230&img=02’);”>A coordenadora de educação ambiental do município, Liane Sustakowski, ressalta que Juvina cuida da horta e do pomar com carinho, dedicação e entusiasmo contagiante. “Sempre alegre, divertida, tem um coração enorme e cheio de amor” diz emocionada.


Liane destaca que o exemplo de Juvina deveria ser seguido, pois ao desenvolver uma atividade prazerosa as pessoas tendem a viver mais e melhor.



 








=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=230&img=03’);”>

Juvina com uma Batata Doce colhida em sua horta em 2008

Pular para o conteúdo