Vilmar Reichemback visita Flor da Serra do Sul

08 de Agosto de 2013

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=846&img=01’);”>Dentro de seu roteiro de visitas a lideranças políticas do seu Partido na região, o ex-prefeito de Francisco Beltrão, Vilmar Reichembach, também esteve recentemente em Flor da Serra do Sul, onde visitou o então prefeito em exercício Flávio Griebeler e o secretário de Administração e Finanças Paulo César da Silva Rosa, o Paulinho, que também é presidente do PSC local.

Vilmar Reichembach agradeceu a atenção dispensada a ele pelas lideranças sulflorenses e expôs seus motivos de ter deixado o PSDB e ingressado no PSC, como também demonstrou seu interesse em ser candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano. “Considero que temos condições de disputar o pleito e alcançar uma vitória. Se eleito como representante da região, creio que também temos condições de desenvolver um bom trabalho”, sintetizou o postulante a candidatura de deputado estadual pelo PSC.