Vereador assume cadeira no Legislativo de Flor da Serra do Sul

08 de Março de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=347&img=01’);”>Elísio Schimitd Gomes (PP) assumiu uma cadeira na Câmara Legislativa de Flor da Serra do Sul, no lugar da vereadora Luci Rolim (PP), que tirou licença de 120 dias. A previsão é que Elísio exerça a função de vereador por sete meses. Para isto a vereadora Luci terá que se licenciar por mais tempo.

A licença solicitada pela vereadora Luci honra um compromisso feito pelos candidatos da coligação: União Flor da Serra do Sul. “Este acordo feito em 2008 visa fortalecer o grupo político e dar chance a todos para que possam exercer o cargo de vereador atendendo as solicitações dos seus respectivos eleitores” explica Elísio.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=347&img=02’);”>Em 1992 Elísio foi eleito suplente de vereador, mas não chegou assumir o cargo. Na eleição de 2008 foi eleito suplente com 108 votos. “Primeiro quero me habituar a Casa de Leis, conhecer melhor o regimento interno da Câmara e me familiarizar com os colegas. Depois farei algumas indicações” revela Elísio, fazendo suspense sobre estas indicações.