O tempo trabalha pela verdade, Deus trabalha pela justiça

27 de Abril de 2009

rel=prettyPhoto

>Pontualmente à 1h da manhã do dia 1º de janeiro o Prefeito eleito de Flor da Serra do Sul, Paulo Roberto Savaris, foi empossado para capitanear o Poder Executivo do Município. A vereadora Luci Maria Zanella Rolin também empossou o Vice-prefeito, Josemar Tomazzini e os demais vereadores.

Na cerimônia realizada no Centro de Eventos também se fizeram presentes o ex-prefeito, Luiz Carlos Guimarães que em ato simbólico entregou as chaves da Prefeitura para Paulo Savaris. A ex-primeira Dama, Animarí Terezinha Guimarães, também foi homenageada e recebeu das mãos da nova primeira Dama, Margarete da Rosa Savaris, um buquê de flores.

Em discurso Paulo lembrou que está assumindo o governo de Flor da Serra através da escolha democrática dos munícipes e sob a proteção de Deus e de Nossa Senhora de Fátima. “Neste momento saímos da expectativa e entramos no plano de execução com muito planejamento, dedicação e comprometimento, faremos dos 4 anos vindouros os melhores de nosso tempo recente” afirmou.

=”Citando um ditado espanhol: “O tempo trabalha pela verdade, Deus trabalha pela justiça” Paulo sintetizou a forma de governo da nova equipe afirmando que ser justo e honesto não é atributo que diferencia os gestores públicos, mas é o valor soberano necessário para que estes exerçam cargo público.

Boa parte da equipe do primeiro escalão está definida. A pasta de Administração ficou sob responsabilidade de Marta Guimarães. A Secretaria de Saúde continua sob a tutela de Jovani Cenatti que acumula as funções de coordenação administrativa e de finanças. O Vice-prefeito Josemar Tomazzini responde pelo Setor de Meio Ambiente e também acumula a coordenação do interior (rodoviário e agrigultura). E a Secretaria de Promoção Social continua sob o comando de Margarete Savaris acumulando a coordenação social nas áreas de educação, esporte e comércio. Paulo garantiu que até março todos os nomes e pastas serão divulgados.

Paulo, que pela 2ª vez exerce a função de Prefeito de FSSul terminou o discurso agradecendo a confiança dos munícipes e afirmando que a equipe irá se doar de coração para cumprir tudo aquilo que foi expresso publicamente durante a campanha.

=”/arquivos/noticias/28/pic/img01_47_1.jpg

=”/arquivos/noticias/28/pic/img02_47_2.jpg