Na 1ª sessão foram definidas as comissões permanentes

16 de Fevereiro de 2009

rel=prettyPhoto

>Às 19 horas do dia 16 de fevereiro foi realizada a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul. O presidente, Enio Machado, iniciou dando as boas vindas a todos os colegas vereadores e ao publico presente. Na seqüência foi realizada formalmente a entrega do veículo VW Gol, de propriedade da Câmara de Vereadores, para a Secretaria de Saúde. O veículo foi cedido em forma de comodato.

Na ocasião também foi lido um relatório sobre em que situação a atual gestão encontrou a Câmara de Vereadores. Foram apontadas algumas irregularidades, como a falta de vários documentos e até mesmo alguns itens do patrimônio do Poder Legislativo. O relatório foi apresentado a todos os vereadores e público presente, mas não foi aberto discussão sobre o mesmo.

Em seguida o presidente Enio deu início a votação das comissões permanentes que ficou assim definida. Comissão de Constituição, Justiça e Redação: presidente João Mariano de Oliveira, membros, Luci Zanella Rolin e Flávio Gliebeler. Comissão de Finanças e Orçamentos: Presidente Luci Zanella Rolin, membros, João Mariano de Oliveira e Imério Cipriani. Comissão de Saúde e Assistência Social: presidente Leocir Francisco Castelli, membros, Enio Machado e Gilmar Duarte. Comissão de Obras e Serviços Públicos: presidente Gilmar Duarte, membros, Leocir Francisco Castelli e Nereu Ceratti.

Nas considerações finais a maioria dos vereadores pediu harmonia e que se deixe de lado “picuinhas” pessoais para o bem da Casa de Leis. Mesmo assim alguns vereadores do grupo de situação (maioria) e oposição se alfinetaram. O que se espera dos nove vereadores é um trabalho digno e honesto de pessoas eleitas pelo povo.
Finalizando a sessão o presidente Enio, em nome dos vereadores, convidou toda a população sulflorense para participar da audiência pública bimestral a se realizar na próxima quarta-feira, dia 25, nas dependências da Câmara de Vereadores. Na ocasião o prefeito Paulo Savaris acompanhado de todo o secretariado irá apresentar as contas e o balanço do início deste ano.

Vereadores de FSSul realizam a primeira sessão de 2009

Foram escolhidos os membros das comissões permanentes

=”/arquivos/noticias/40/pic/img01_16_1.jpg