Formatura do pré-escolar foi realizada

05 de Dezembro de 2019

Setenta e cinco alunos do pré-escolar de Flor da Serra do Sul se formaram na noite da sexta-feira, dia 29 de novembro. Os alunos são das escolas: Escola Municipal Alice Rubin Bernardi do distrito do Tatetos e a Escola Nossa Senhora da Glória da cidade.

A solenidade realizada no CTG Sinuelo da Serra, às 19h, contou com a participação de autoridades, professores, direção, Secretaria de Educação, pais e familiares das crianças.

Os alunos foram chamados um por um para receber o certificado da pré-escola. Com muito aplauso e sorriso os pequenos seguem agora para uma nova etapa rumo ao 1º ano do Ensino Fundamental.

“Formatura bem preparada, toda equipe da educação está de parabéns, nossas crianças mereceram essa formatura” comenta o vice-prefeito Alcenir Rimoldi.

“Isso foi muito importante, trabalho excelente dos nossos professores, diretores, enfim toda a equipe pedagoga. Uma formatura que marcará para sempre, esta é primeira formatura de muitas que virão para estes pequenos” finaliza a Prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa.