Notícias

Flor da Serra do Sul, PR °min °max

Difer é campeã em Flor da Serra

O 11º Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flor da Serra do Sul, teve início dia 4 de agosto e terminou no dia 8 de dezembro. O campeonato contou com a participação de 26 equipes, entre elas 16 equipes na categoria Força Livre, 5 no Máster e 5 no Feminino.

O 3º lugar na categoria Máster ficou com a equipe Bola na Rede. O 2º lugar na categoria ficou com a equipe Pac Info. O 1º lugar ficou com a equipe São João. Defesa menos vazada desta categoria ficou com a equipe São João com 7 gols. O troféu disciplina também ficou com a equipe São João. O Artilheiro dessa categoria foi Junior Sganderla com 5 gols. E o destaque na partida final foi Valdoir Cozer.

Já na categoria Feminina o 3º lugar ficou com a equipe Advocacia Pimentel Sacrini. O 2º lugar ficou com a equipe Parceria Futebol Clube. E o 1º lugar ficou com a equipe 100 Pressão. Defesa menos vazada foi a equipe da Parceria Futebol Clube com 9 gols. O troféu disciplina ficou com a equipe ganhadora da categoria. A Artilheira desta categoria foi Luana Giovanaz com 7 gol. E o destaque final da partida ficou com Adriane Basuc.

Na categoria Força Livre o 3º lugar ficou com a equipe CBT esporte Clube. O 2º lugar ficou com a equipe Fantin Esporte Clube A. O 1º Lugar ficou com a equipe Difer Futebol Clube. A Defesa menos vazada ficou com Difer Futebol Clube, que também levou o troféu disciplina. O Artilheiro da categoria foi Douglas Horst. O destaque da partida final foi Tiago Tomas.

A equipe da secretaria de Esportes agradece todas as equipes que estiveram participando desse 11º Campeonato Municipal de Futebol 7. Agradece também aos vereadores, ao vice-prefeito, o comandante da Polícia Militar, a secretária da saúde que estiveram presentes na final campeonato.