Carnês do IPTU já estão disponíveis em FSSul

16 de Junho de 2011

A Administração municipal de Flor da Serra do Sul, através do setor de Tributação, comunica a todos os contribuintes sulflorenses, que o pagamente do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), do exercício de 2011, já pode ser pago em todas as agencias bancárias até o vencimento. Após o vencimento – cuja primeira parcela vence dia 5 de agosto, a segunda um mês depois, e a terceira dois meses depois – o pagamento poderá ser feito somente no banco Sicoob.

Conforme Gilcéia Cenatti, responsável pelo setor de Tributação de Flor da Serra do Sul, todos os carnês estão desde ontem, dia 15, a disposição na unidade do Sicoob do município, fazendo com que o contribuinte se programe quanto ao pagamento do mesmo.

“O munícipe que optar em pagar o Imposto em Cota Única, terá desconto de 5% no ato do pagamento. Se optar pelo parcelamento, não terá desconto, e o pagamento poderá ser efetuado em três vezes”, afirma Gilcéia, dizendo que são cerca de 540 carnês, e se fossem pagos em dia, renderiam cerca de R$ 57,8 mil aos cofres públicos, possibilitando ao governo municipal realizar novos investimentos no perímetro urbano.

O contribuinte que não pagar o tributo em dia pode ser incluído na lista da Dívida Ativa.